Publicação nas redes sociais até já mereceu reação do antigo árbitro
Nélson Pereira recorreu este domingo às redes sociais para revelar que foi ele o alvo da multa de mil euros por, depois de um jogo entre Benfica e Sporting, ter entrado no balneário da equipa de arbitragem para dar os parabéns a Artur Soares Dias pela prestação no encontro em questão. Numa curta mensagem, o antigo treinador de guarda-redes dos leões e atual delegado da Liga brincou com a situação.
"O agente desportivo que levou a multa por ter ido cumprimentar o árbitro Artur Soares Dias fui eu. Ainda hoje lhe digo que é o aperto de mão mais caro da Liga Portuguesa de Futebol", escreveu Nélson Pereira numa 'story' no Instagram. Pouco depois, também o antigo árbitro partilhou a publicação.
Defesa-central checo, de 33 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas com o Rio Ave e admitiu ter um papel a desempenhar no grupo
Últimos internacionais devem chegar na quinta-feira
Técnico do Gil Vicente tem estado atento às camadas jovens do clube, indo de encontro ao projeto apresentado pela SDUQ nas últimas épocas
Trio de avançados participou em apenas oito dos 24 golos na época
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense