Record

Anderson: «Estou no Alverca para marcar golos»

PONTA-DE-LANÇA GOSTA DE JOGAR DE CABEÇA

ANDERSON é um conhecido do FC Alverca. O reforço de quem os responsáveis ribatejanos esperam golos já alinhou pelo clube ribatejano, cedido pelo Benfica, mas não teve sucesso na primeira passagem por Portugal. Agora, espera afirmar-se no futebol nacional. E não esquece Mário Wilson: "Foi um dos principais responsáveis pela minha volta."

O atacante define-se como um "jogador de área". "Gosto também de sair pela esquerda. Remato fácil e jogo bem de cabeça", acrescenta.

Marcar golos será, aliás, a sua principal missão: "O meu objectivo é marcar muitos golos. Venho para isso, pois quero ajudar a consolidar o FC Alverca na I Divisão."

A primeira passagem por Portugal é algo que pretende esquecer: "Não fui muito feliz quando estive cá, pois estive lesionado. É uma época que gostava de esquecer. Agora, estou de regresso e espero conseguir um lugar no onze."

CAJU: "APOSTO NUMA SUPERÉPOCA"

Concorrência não faltará a Anderson. Caju, por exemplo, é um nome já habitual no ataque alverquense. O dianteiro brasileiro, que na próxima temporada passará a usufruir de dupla nacionalidade, aposta numa supertemporada. "Quero ajudar o FC Alverca não só a conseguir a manutenção mas também a afirmação no futebol português, e fazer uma superépoca", frisa, acrescentando: "Penso que a equipa está mais forte este ano. Tivemos alguns problemas no ano passado, mas, agora, o grupo está mais unido."

Caju não esconde as ambições pessoais: "Gostaria de ajudar o FC Alverca a fazer uma grande época para poder alinhar numa grande equipa em Portugal, ou no estrangeiro."

Para o avançado, esta temporada será mais competitiva do que a anterior: "Todos os clubes reforçaram-se e vão ter melhores opções, pelo que será um campeonato muito competitivo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M