Antigos internacionais em estágio na Cidade de Futebol
FPF junta ex-jogadores e jogadoras para reflexão e atividades durante dois dias
Seguir Autor:
Um grupo de antigos internacionais portugueses concentraram-se na Cidade do Futebol e vão cumprir um estágio de dois dias que inclui sessões de debate e reflexão, entre outras atividades como um jogo de Walking Football.
Fernando Gomes, recebeu o grupo de ex-jogadores e ex-jogadoras que hoje vão estar em sessões formativas da Portugal Football School, nas quais vão falar da experiência acumulada ao longo das carreiras no futebol.
Os vice presidentes Humberto Coelho e José Couceiro além dos diretores João Vieira Pinto e Hélder Postiga também marcam presença na iniciativa.
O grupo é formado por antigos internacionais bem conhecidos: Abel Xavier, Alfredina, Toni, António
Simões, Carla Couto, Dimas, Edite Fernandes, Nélson, João Alves, João Pinto, Jorge Andrade, José Augusto, Maria João Xavier, Nuno Gomes, Oceano, Patrícia Sequeira, Paula Santos, Rui Barros e Paulo Madeira.
A estes juntou-se Ricardo Quaresma que, apesar de não ter jogado esta época, ainda não deu por terminada a carreira.