Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa incidentes ocorridos no São Martinho-Milheiroense (Aveiro) e Bairro Alto United-Valejas (futsal Lisboa)
Seguir Autor:
A Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD) anunciou esta quinta-feira a participação ao Ministério Público dos incidentes ocorridos com agressões entre adeptos no jogo de futebol entre o CCR São Martinho e o GD Milheiroense, da 2.ª Divisão distrital de Aveiro, e o jogo de futsal entre o Bairro Alto United e o Valejas AC, da 2.ª Divisão distrital de Lisboa, em que se verificaram atos de violência entre adeptos e jogadores.
Além da participação ao Ministério Público, a APCVD vai instaurar processo para averiguar o cumprimento de deveres e eventuais responsabilidades- dos organizadores do jogo em ambos os casos.
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
Médio do Estoril foi titular pela primeira vez desde 4 de abril de 2025
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI