Armacenenses e Almancilense discutem Supertaça este sábado

Jogo disputa-se no Estádio da Nora, nas Ferreiras

Conquista da Taça do Algarve pelo Almancilense
• Foto: D. R. Record

Armacenenses (campeão do Algarve em título) e Almancilense (vencedor da Taça do Algarve na época 2015/16) disputam este sábado a Supertaça Duarte Murta, em jogo marcado para o Estádio da Nora, nas Ferreiras, a partir das 18h30.

Esta é a sexta edição da prova, que terá um vencedor inédito, pois Armacenenses e Almancilense (que participarão na época em curso no Campeonato de Portugal Prio) chegam pela primeira vez ao jogo decisivo.

Nas anteriores cinco edições da Supertaça algarvia registaram-se vitórias do Quarteirense (2011/12), Lusitano de Vila Real de Santo António (2012/13 e 2014/15), Ferreiras (2013/14) e Lagoa (2015/16).

Desde a época passada a prova homenageia Duarte Murta, antigo dirigente da Associação de Futebol do Algarve e da Federação Portuguesa de Futebol falecido em setembro de 2015.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.