André Clóvis e Yuri Araújo marcaram os golos da vitória viseense (2-0)
O Ac. Viseu, da 2ª Liga, venceu, este sábado, no reduto do primodivisionário Arouca, por 2-0, acentuando a série negativa dos lobos nos testes que antecedem o arranque oficial da temporada.
Na partida que se disputou na manhã deste sábado, no Estádio Municipal de Arouca, foram os orientados por Rui Ferreira a levar a melhor, com golos apontados pelo ponta de lança André Clovis, à passagem da meia hora de jogo, e pelo extremo Yuri Araújo, a sentenciar o resultado apenas três minutos depois.
Enquanto os anfitriões não divulgaram os jogadores utilizados, os forasteiros alinharam no onze inicial com Domen Gril, Bandarra, André Almeida, Aidara, Milioransa, Sori Mané, Messeguem, Gautier, Yuri Araújo, Diogo Almeida e André Clóvis.
Ao longo da partida, o conjunto de Viseu ainda fez entrar Marquinho, Paulinho, Arthur Chaves, Henrique Gomes, Daniel Nussbaumer, Quizera, Samba, João Pinto, Kahraman e Nils Mortimer.
Para o recém-chegado treinador do Arouca, Gonzalo García, foi a terceira derrota da pré-temporada, depois dos desaires diante do São João de Ver (3-2) e Rio Ave (3-2), um empate frente ao Tondela (0-0) e uma única vitória, com a Oliveirense (3-1).
Por sua vez, o Ac. Viseu manteve uma toada mais positiva, com três vitórias nas seis partidas realizadas.
Encerrados o calendário de jogos de preparação para ambos os emblemas, o Arouca inicia a sua campanha na Liga Betclic na receção ao V. Guimarães, agendada para 12 de agosto, enquanto o Ac. Viseu estreia-se no segundo escalão diante do Chaves, a 10 de agosto.
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Médio do Vitória assinou boa exibição frente ao Famalicão com o selecionador sub-21 na bancada
Mexidas à vista no jogo da Allianz Cup
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão