Associação de Aveiro apoia Fernando Gomes

Na recandidatura à presidência da FPF

• Foto: Manuel Araújo 

A Associação de Aveiro (AAF) manifestou esta terça-feira o apoio à recandidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que já recolheu a aprovação de 21 das 22 associações distritais e regionais.

"A Associação de Futebol de Aveiro já tinha apoiado desde a primeira hora a candidatura do Dr. Fernando Gomes para o atual mandato na Federação Portuguesa de Futebol e consideramos que este foi muito bom. O programa era ambicioso e está praticamente superado", indica o presidente da AAF, Arménio Pinho, em comunicado.

Com a declaração de apoio da Associação de Aveiro, a recandidatura de Fernando Gomes à presidência da FPF conta com o apoio público de 21 das 22 associações distritais, faltando apenas a de Bragança.

Fernando Gomes, de 64 anos, que lidera a FPF desde 2011, reúne também o apoio de 23 dos 29 sócios federativos para as eleições para o quadriénio 2016-2020, marcadas para 4 de junho.

Antes de assumir a presidência do organismo federativo, Fernando Gomes, liderou a Liga de Clubes de Basquetebol, foi dirigente do FC Porto, entre 1994 e 2010, e presidiu à Liga Portuguesa de Futebol Profissional, entre 2010 e 2011.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.