Belenenses ganha por 3-1 em jogo-treino com o Mafra

André Sousa e Licá apontaram os golos da equipa de Silas

• Foto: Pedro Simões

O Belenenses venceu este sábado o Mafra, por 3-1, no primeiro jogo de preparação para a nova temporada. Os golos dos azuis foram apontados por André Sousa (2) e Licá. Pela equipa da casa, marcou Flávio Silva de penálti.

No jogo-treino, realizado no Campo Dr. Mário Silveira, em Mafra, participaram alguns reforços do Belenenses, como foram os casos de Eduardo Kau (ex-Avaí), Hakim Ouro-Sama (ex-Lille), Boukholda (ex-Lille), Charles Brym (ex-Lille) e Dieguinho (ex-Cova da Piedade). O guarda-redes Koffi e o médio Faraj, ambos emprestados pelo Lille, ainda não tiveram oportunidade de se estrear.

A equipa orientada por Silas parte este domingo para Lousada, onde vai cumprir estágio até ao próximo dia 13. O próximo particular está marcado, precisamente, para esse sábado, frente ao Lusitânia de Lourosa.

No Mafra, destaque para a estreia dos quatro reforços para 2019/20: Chastre (ex-Rieti), João Miguel (ex-U. Leiria), Nuno Rodrigues (ex-Lusitano de Vildemoinhos) e Areias (ex-Penafiel).

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.