Belenenses renova com treinador Nuno Oliveira

Técnico de 33 anos vai iniciar a terceira época à frente da equipa da Cruz de Cristo

O Belenenses oficializou esta terça-feira a renovação de contrato com o treinador Nuno Oliveira para a próxima temporada.

"O Clube de Futebol 'Os Belenenses' informa que chegou a acordo com o técnico Nuno Oliveira para continuar a orientar a equipa sénior de futebol na próxima época", pode ler-se no comunicado emitido pelo clube da Cruz de Cristo no site oficial. 

O técnico de 33 anos prepara-se assim para iniciar a terceira época à frente da equipa principal do clube que milita na 2.ª divisão da Associação de Futebol de Lisboa, cargo que ocupou depois de ter exercido funções na formação ao longo de três temporadas. 

Na mesma nota, a direção do Belenenses destaca as "53 vitórias e 229 golos apontados pela equipa entre campeonato e Taça AFL" nos últimos dois anos. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0