Record

Benfica «cola-se» ao FC Porto

24ª JORNADA

O Benfica alcançou o FC Porto e o Varzim deixou de ser último. Duas verdades a fixar após a conclusão da maioria dos jogos da ronda nº 24, que, contudo, só esta noite termina, com partidas no Restelo e Braga. No topo, vitoriosos em terreno alheio, Sporting e Boavista reforçaram posições e aumentaram a vantagem sobre os dragões, derrotados nas Antas por um Beira-Mar sensacional, que assim pôs cobro às quatro vitórias consecutivas da era Mourinho
Benfica «cola-se» ao FC Porto • Foto: Paulo Calado
GOLOS de Zahovic, João Manuel Pinto e Drulovic deram a vitória ao Benfica, no terreno do Alverca. Uma vitória que serviu para a equipa alcançar o FC Porto, no terceiro lugar, uma vez que os dragões, surpreendentemente, baquearam nas Antas, sábado, perante o Beira-Mar.

As contas do topo completam-se com os triunfos do Sporting e Boavista, em terrenos complicados como são os de Guimarães e Faro, o que confirma a luta a dois que se prevê renhida até final do campeonato.

Na cauda também houve surpresas e o êxito do Varzim, em Leiria (quarta derrota consecutiva de Mário Reis), permitiu à turma da Póvoa subir para antepenúltimo e passar a “lanterna” ao Alverca.

Nos outros jogos de ontem verificaram-se empates: do Salgueiros nos Açores e do Marítimo em Barcelos.

A jornada termina esta noite com os jogos Belenenses-V. Setúbal e Sp. Braga-P. Ferreira, ambos às 20.30 h.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M