Benfica e a entrada de Rui Caeiro para a Liga: «Evidencia desnorte»

Encarnados não concordam com a presença do antigo vice-presidente dos leões no organismo

O Benfica não se mostra agradado com a decisão de Pedro Proença em convidar Rui Caeiro para o cargo de diretor de planeamento estratégico da Liga. Na sua newsletter diária os encarnados falam em "desnorte".

"Que fique muito claro que o Sport Lisboa e Benfica considera que a escolha anunciada do ex-dirigente do Sporting Clube de Portugal para os quadros de Direção da Liga evidencia desnorte nesta decisão da sua presidência, ainda mais tendo em conta todo o contexto recente vivido no futebol português", pode ler-se.

Caeiro, antigo vice-presidente da direção e administrador da SAD do Sporting nos mandatos de Bruno de Carvalho, estabeleceu uma relação de proximidade com o presidente da Liga, apesar de ter deixado de ser o representante dos leões naquela entidade em julho último, quando Pedro Proença tomou posse para o seu segundo mandato. Mantém, igualmente, boas relações com o benfiquista Domingos Soares Oliveira e com os representantes do FC Porto na Liga.

O Sporting também não apoia a decisão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.