Benfica e FC Porto multados por comportamento incorreto do público

Águias pagam 2.449 euros, dragões desembolsam 1.990

O Benfica foi multado em 2.449 euros por comportamento incorreto do público
• Foto: Pedro Simões

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta sexta-feira os castigos decorrentes da primeira jornada da Liga NOS e da 2.ª Liga, com destaque para as multas aplicadas a Benfica e FC Porto.

O Benfica foi multado em 2.449 euros por comportamento incorreto do público, motivo pelo qual o FC Porto terá de desembolsar 1.837 euros, aos quais acrescentem 153 por atraso no recomeço do encontro com o Estoril.

O treinador da Académica, Ivo Vieira, foi suspenso por 10 dias por ofensas ao árbitro do encontro com o Académico de Viseu, da 2.ª Liga, anunciou o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. Segundo o mapa de castigos, o técnico dos estudantes dirigiu-se ao 4.º árbitro dizendo "sois uns borrados da merda, baixaram-lhes as calças, ide para o c...", e, posteriormente, dirigiu-se a um árbitro auxiliar e disse-lhe: "Parto-te os cornos, filho da p..., é a primeira vez que sou expulso na vida."

Os incidentes nas bancadas no final do encontro entre o Portimonense e o Boavista, da Liga NOS, estão ainda a ser investigados, com o CD da FPF a aguardar o relatório da Polícia de Segurança Pública.

Lista de castigos:

Liga NOS:

- 1 jogo:

Vasco Fernandes (Vitória de Setúbal)

2.ª Liga:

- 2 jogos:

Yuri Matias (Académica)

- 1 jogo:

Dénis (Vitória de Guimarães B)
Willyan (Cova da Piedade)

Por Lusa e João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.