Liga assina contrato com a marca alemã
A Liga informou esta sexta-feira que a bola oficial das competições profissionais em Portugal na próxima época será Puma, conforme Record avançou na última quarta-feira, aquando da oficialização do acordo da Puma com a Federação Portuguesa de Futebol.
O contrato agora assinado pelo organismo liderado por Pedro Proença e a marca alemã prevê uma colaboração mais abrangente, ficando acertado também o envolvimento para a cooperação em projetos de marketing, eventos e ativações de marca, sempre com foco na criação de valor para o adepto, acrescenta a Liga, em comunicado.
"É com enorme satisfação que iniciamos esta parceria com a Liga Portugal. Após a LaLiga e a Serie A, estamos muito entusiasmados por ver a nova bola Puma Orbita também em ação nos relvados portugueses e esperemos que ajude a proporcionar momentos espetaculares e performances ao mais alto nível", disse Javier Ortega, diretor geral da Puma para o sul da Europa.
"Para a Liga Portugal, é um orgulho e um privilégio associarmo-nos a uma marca de nível mundial e com a notoriedade que possui a Puma. Este momento é o culminar de um longo processo negocial que começou com o interesse da Puma na Liga Portugal e no futebol profissional português, manifestado há mais de um ano, e é bem elucidativo do crescimento e da evolução das nossas competições e eventos e o caminho de excelência que as provas profissionais têm trilhado nos últimos anos. Esta parceria reforça o estatuto da Liga Portugal como uma das principais ligas europeias e fará da Bola oficial um ícone para 2023/24. É também motivo de enorme orgulho estar ao lado de LaLiga e Serie A, duas ligas com quem temos relações profícuas e com quem teremos o prazer de trabalhar em eventos relevantes num futuro muito próximo", afirmou Pedro Proença.
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
Capitão foi utilizado em todos os 15 jogos da temporada, mas vai cumprir suspensão
Momento favorável nas diversas competições ajudou à festa
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo