Record

Brasil «recupera» título mundial após bater (6-5) Portugal

TRIUNFO CANARINHO EM CASA

A selecção brasileira de futebol de praia conquistou hoje o seu sétimo título de campeã mundial da modalidade ao vencer Portugal, por 6-5, em jogo disputado em Guaruja, no estado de São Paulo.

Em oito edições disputadas o Brasil só não venceu a de 2001, conquistada pela selecção portuguesa, que hoje deu tudo por tudo para se impor frente ao quinteto canarinho e revalidar o título.

Os brasileiros, como nas anteriores competições que dominaram, terminaram este ano invictos, ainda que tenham sido surpreendidos pelos expressivos avanços técnicos dos seus adversários.

O Brasil conquistou o título com golos de Jorginho (2), Júnior Negão, Neném e Juninho (2). Portugal marcou por intermédio de Alan (2), Madjer (2) e Barraca.

No jogo para o terceiro lugar, a selecção do Uruguai, que tinha perdido com os brasileiros por 4-8, venceu por 5-3 a Tailândia, a equipa revelação do torneio.

Os uruguaios selaram a sua prestação com golos de Miguel Aristizabal (3), Guillermo Rodriguez e Andrés Acosta. Os asiáticos marcaram por Lungkaew, Munjarern e Kahongkeaw.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Vieira deixa cair Salvio

Presidente encarnado não vai melhorar a oferta apresentada ao agente de El Toto. Se este não baixar pretensões, o argentino deixará a Luz
Notícias

Notícias Mais Vistas

M