Bruno Aguiar estava sem clube desde que deixou o Oriental no final da temporada 2015/16
Bruno Aguiar anunciou esta quinta-feira que pendurou as chuteiras enquanto futebol profissional, após 19 anos ao 'serviço' do desporto-rei. "Sinto que chegou o momento certo de me retirar", começa por dizer, através da conta pessoal de Instagram, o agora ex-futebolista, de 35 anos.
"Irei sempre recordar todos os clubes e titulos por onde passei , mas queria salientar um titulo que me enche de orgulho ( campeonato nacional )pela minha equipa do coração, S.L.Benfica! Gostaria de agradecer a todas as pessoas que contribuiram para a minha carreira que tanto me orgulho e a minha familia em particular ,um Muito Obrigado por estarem sempre ao meu lado. Obrigado a todos!", pode ler-se na curta mensagem deixada aos seguidores.
Bruno Aguiar estava sem clube desde que deixou o Oriental no final da temporada 2015/16. O médio português formou-se no Benfica, e em Portugal passou ainda por Alverca e Gil Vicente, além dos marvilenses. No estrangeiro alinhou pelos escoceses do Hearts e os cipriotas do Omonia.
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Emanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam