Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira no Parlamento

Presidentes de Sporting e Benfica presentes na conferência "Violência no Desporto"

Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira, presidentes de Sporting e Benfica, respetivamente, estão esta manhã na 1.ª fila da Sala do Senado da Assembleia da República a participar na Conferência Parlamentar "Violência no Desporto". Também Rui Caeiro, 'vice' do Sporting, está presente. 

A sessão de abertura conta com a presença do presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, estando o  Painel 1 a decorrer sob o tema "A Violência no desporto vista pelas organizações do fenómeno desportivo", com Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, presidente da Liga, José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal, Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, Carlos Paula Cardoso, presidente da Confederação do Desporto de Portugal, entre outros.
Por André Ferreira
48
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

União da Madeira: À beira do fim

Emblema insular vive momento dramático e está a dias da dissolução, com os jogadores a assumirem terem passado por situações complicadas nos últimos meses

Notícias

Notícias Mais Vistas