Campeonato de sub-23: 14 participantes conversaram na Cidade do Futebol

Bom ambiente na reunião entre representantes de todos os clubes

• Foto: FPF

Os 14 participantes do campeonato de sub-23, que arranca na próxima temporada, estiveram reunidos na Cidade do Futebol durante a tarde de quinta-feira. A Federação Portuguesa de Futebol divulgou o encontro que contou com a presença de representantes de todos os clubes envolvidos nesta nova competição: Belenenses, Benfica, Boavista, Aves, Estoril, Feirense, Marítimo, Portimonense, Rio Ave, Sporting, Sp. Braga, Tondela, V. Guimarães e V. Setúbal.

A reunião teve como principal objetivo definir os moldes da prova e também contou com a presença de Fernando Gomes e Tiago Craveiro, presidente e diretor geral da FPF, respetivamente. O plano de trabalhos correu de forma natural e houve bom ambiente entre todos os dirigentes, 'culminando' na fotografia de grupo.

Contas feitas, apenas quatro equipas da Liga não vão fazer parte do primeiro ano de campeonato de sub-23 por opção: FC Porto, Chaves, P. Ferreira e Moreirense.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Marcus Edwards à espera de venda

Referenciado deste a época passada, extremo do V. Guimarães avança, caso a SAD transfira outro neste defeso. E esse até pode ser Jovane, muito cobiçado...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.