Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Reunião entre FPF e Clubes
Na reunião entre FPF e clubes desta quarta-feira, Record sabe que ficou bem claro que o objetivo é terminar os campeonatos profissionais, agora com uma nova data. A prioridade é concluir as competições em campo até princípio de agosto, uma normativa da UEFA para aplicar também em Portugal. Também as competições europeias estão projetadas para serem concluídas nesse mês.
Desta forma, da reunião, sabe o nosso jornal, sai a conclusão de que as competições de formação deverão ser canceladas, sendo dada prioridade ao futebol profissional. Já a finalização ou não da Liga Revelação ficará ao critério dos clubes.
Relacionadas
Com o arrastar das provas nacionais, as competições europeias de 2020/21 podem começar só em outubro, o cenário o mais provável nesta altura.
Alunos da ISP British International School Cascais receberam os três jogadores do Estoril com alegria e curiosidade
Lateral direito do Chaves conhece o técnico dos tempos em que jogaram juntos no Bessa, tendo-o reencontrado no B SAD
Frederico Varandas não tremeu e manteve decisão. Cerimónia terá lugar no Estádio José Alvalade
Médio viu a equipa crescer nas exibições
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles