Carro de Vitorino Antunes vandalizado: «Ato de cobardia que deve envergonhar os seus autores»
Freamunde fala numa afronta à identidade e símbolo do clube
Seguir Autor:
O carro de Vitorino Antunes, treinador do Freamunde, foi vandalizado na última noite, denunciou o clube.
"Este tipo de comportamento é absolutamente inaceitável e contrário aos valores que o SC Freamunde sempre defendeu: respeito, desportivismo e civismo, dentro e fora das quatro linhas. Nada justifica o ato de cobardia que se verificou na noite de hoje e que deve envergonhar os seus autores", refere o Freamunde em comunicado.
E prossegue. "Atos desta natureza apenas prejudicam a imagem do clube, afastam pessoas do desporto e em nada contribuem para o crescimento da instituição que todos dizemos apoiar. Freamunde é reconhecida como uma terra profundamente bairrista e conhecida pela defesa acérrima dos seus. Precisamente por isso, atos de vandalismo, cobardia e ataque a quem trabalha em prol do clube são uma afronta direta à nossa identidade e ao nosso símbolo."
O clube termina com uma mensagem de solidariedade para com o técnico e deixa garantia: "O SC Freamunde solidariza-se totalmente com o seu treinador, condena publicamente este episódio e tudo fará para que situações semelhantes não se repitam. O SC Freamunde é maior do que qualquer ato isolado de vandalismo."