Chaves derrota Feirense em jogo de preparação

Flavienses venceram no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira por 4-2

Seguir Autor:

Benny fechou o resultado
Benny fechou o resultado • Foto: Hugo Monteiro
Adicione como fonte preferencial no Google

O Desportivo de Chaves derrotou esta terça-feira o Feirense por 4-2, em encontro particular disputado em Chaves entre equipas que na temporada que se avizinha vão disputar a Liga Betclic e a Segunda Liga, respetivamente.

Num jogo disputado no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, os fogaceiros adiantaram-se no marcador logo aos dois minutos, com um golo de Dudu. Os visitados empataram a partida aos 11', na sequência de livre direto batido por Guilherme. Na primeira parte houve tempo para mais dois golos, com o Feirense a recolocar-se na frente do marcador aos 30', por intermédio de Henrique Jocú. Logo depois, o brasileiro Paulo Victor voltou a empatar a partida (31'), ao carimbar o segundo golo dos transmontanos, na estreia absoluta ao serviço da formação às ordens de José Gomes.

Já na etapa complementar, Abass aumentou a vantagem, aos 49', e Benny encerrou as contas, aos 79'.

O Chaves alinhou de início com Rodrigo Moura, Edu Borges, Steven Vitória, Queirós, Guilherme, Kusso, Ktatau, Guima, Abass, Melro e Paulo Victor.

Os transmontanos recebem o Famalicão, da Liga, no Municipal de Chaves, na sexta-feira, às 19:30, em encontro de apresentação oficial do plantel para a temporada 2023/2024.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas