Record

Cidade do Futebol abriu portas a quem mais precisa

Convívio com 35 pessoas da comunidade sem abrigo de Lisboa

• Foto: FPF
A Federação Portuguesa de Futebol proporcionou um dia diferente a 35 pessoas da comunidade sem abrigo de Lisboa. A Cidade do Futebol teve portas abertas para um convívio que contou com a ajuda da Associação Conversa Amiga, sendo que Fernando Gomes, presidente da FPF, João Vieira Pinto, diretor da FPF, e outros funcionários federativos não quiseram faltar.

O dia foi muito mais do que uma simples visita para dar a conhecer a casa das seleções nacionais. É que as 35 pessoas convidadas tiveram a oportunidade de tomar banho, fazer a higiene pessoal, bem como ficar com roupa lavada, equipamentos e casacos para os tempos mais frios. Além disso, houve um jantar no refeitório da FPF, antes de Fernando Gomes oferecer convites para o Portugal-Sérvia, no dia 25 de março, no Estádio da Luz.

A iniciativa na Cidade do Futebol não terminaria sem que fosse entregue um troley de viagem, um kit de higiene pessoal, fatos de treino da seleção e ainda uma manta polar a cada uma das 35 pessoas da comunidade sem abrigo de Lisboa.
Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas