Sp. Braga também verbalizou o seu apoio ao ainda presidente da Liga
Pedro Proença comunicou ao final da manhã desta quarta-feira a intenção de se candidatar à presidência da Federação Portuguesa de Futebol nas eleições que terão lugar no próximo mês de fevereiro. Antes de tornar a candidatura pública, o ainda líder da Liga anunciou aos presidentes dos clubes que marcaram presença na Cimeira de Presidentes, recebendo a validação de grande parte dos presentes.
Frederico Varandas, Rui Costa e André Villas-Boas, sabe Record, tomaram da palavra para apoiar a candidatura de Pedro Proença, assim como António Salvador. "Face ao exposto, as Sociedades Desportivas apelaram à candidatura de Pedro Proença à Presidência da Federação Portuguesa de Futebol, garantindo-lhe o apoio do Futebol Profissional nas eleições marcadas para 14 de fevereiro", pode ler-se na nota informativa publicada no site da Liga.
Relacionadas
Sobre a 13.ª Cimeira de Presidentes, foram abordados os grandes desafios para o futuro, com as Sociedades Desportivas a reconhecerem a importância de ver defendidas as suas pretensões no novo ciclo que se avizinha, lembrando ainda "o Futebol Profissional deve assumir o seu papel na escolha no novo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, face à necessidade de garantir um espírito de diálogo e compromisso constante entre a Liga Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol, de forma a dar resposta aos desafios que se avizinham".
A análise do treinador do E. Amadora à derrota no Dragão (1-3)
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'