Clubes da AF Porto aprovam elevação de Lourenço Pinto a presidente honorário

Antigo líder e atual presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto aclamado

Os clubes da Associação de Futebol do Porto estiveram ontem reunidos em Assembleia Geral e, entre outros temas de relevo para a atual realidade, aprovaram, por unanimidade, a elevação de Lourenço Pinto ao estatuto de presidente honorário.

O antigo líder do organismo e atual presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto foi aclamado por todos os emblemas presentes, que reconheceram o trabalho realizado.

Noutro âmbito, refira-se que os clubes aprovaram também o orçamento para a temporada 2020/21, bem como a subida a sócios de mérito de Antonio Quelhas, presidente do Modicus, de Adelino coelho, vice-presidente do CA da AF Porto, de Vasco Carvalho, presidente do SC Senhora da Hora, de Manuel Gomes, presidente da AD Grijó, e de Fernando Santos, presidente da AA de Leça.

Na mesma reunião, a direção da AF Porto deixou ainda a promessa de que iria apoiar financeiramente os clubes, de forma a possibilitar a retoma de todos, encontrando-se apenas a aguardar as diretrizes da DGS e do governo.

Por Pedro Morais
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0