Comissão que pode dar 22 títulos ao Sporting ganha forma

Federação Portuguesa de Futebol anunciou que universidades de Lisboa, Porto e Coimbra aceitaram o desafio

A comissão técnica indepedente que irá estudar a categorização das competições internas portuguesas está a ganhar forma. Depois de anunciar a intenção em dezembro do ano passado, a Federação Portuguesa de Futebol explicou que as universidades de Lisboa, Porto e Coimbra aceitaram o convite e vão integrar a comissão que poderá dar os 22 títulos nacionais ao Sporting, algo que os leões têm defendido.

No lado da Universidade de Lisboa, Pedro Madeira de Brito explicou o porquê de a instituição ter aceitado o desafio. "Estamos nesta altura a identificar o docente ou o investigador que reúna os requisitos para integrar a comissão, na sequência do pedido que foi formulado pela FPF", sublinhou o professor auxiliar da Faculdade de Direito ao site da FPF.

Já Fernando Remião, pró-reitor da Universidade do Porto, explica que já existem "conversações internas no sentido de encontrar as pessoas indicadas para integrar a comissão, o que deverá acontecer muito em breve".

Por outro lado, a Universidade de Coimbra até já escolheu quem vai representar a instituição nesta comissão: um especialista em História do Desporto.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0