Coronavírus: AF Braga suspende "toda a atividade desportiva" esta semana

É também recomendado que as equipas suspendam os treinos

A Associação de Futebol de Braga emitiu esta terça-feira um comunicado dando conta da suspensão "durante a presente semana toda a atividade desportiva oficial", na sequência das recomendações das autoridades de saúde com vista a conter o surto de coronavírus no país.

A AF Braga recomenda ainda aos clubes que suspendam também os treinos das respetivas equipas.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Direção da AF Braga, considerando a necessidade de assumir uma posição que contribua ativamente para a prevenção e o controlo da COVID-19 e atenta aos últimos desenvolvimentos e notícias vindas a público, bem como às comunicações feitas por diversos Clubes filiados, durante os dias de ontem e de hoje, decidiu suspender durante a presente semana toda a atividade desportiva oficial, organizada pela AF Braga.

Assim, nesta conformidade, os jogos marcados para o fim-de-semana 14/15 de março não se realizarão.

Sem alarmismos, mas com espírito de responsabilidade foi tomada esta decisão, sugerindo aos Clubes filiados que suspendam, também, as suas atividades desportivas diárias (treinos).

Igualmente estão suspensas a realização dos treinos das Seleções Distritais, bem como as aulas dos Cursos de Treinadores que estão a decorrer, durante esta semana.

Tal como já comunicado, serão também adiados os Fóruns Dar Voz ao Feminino e Encontro de Municípios. 

A Direção da AF Braga vai continuar atenta aos desenvolvimentos sobre esta matéria e manter-se-á, sempre, em contacto com os Dirigentes e responsáveis dos nossos Clubes Filiados."  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Orientações de trabalho diárias

Plantel recebe todos os dias, através de plataformas digitais, recomendações de exercícios para fazer durante o período de isolamento

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.