Devido à pandemia de Covid-19
As associações de futebol distritais e regionais suspenderam de forma total as competições devido à pandemia de Covid-19, depois de algumas, numa primeira fase, terem anunciado jogos com limitações de acesso.
As associações de Viseu, Algarve, Beja, Porto, Braga, Leiria, Aveiro e Viana do Castelo anunciaram a suspensão total das competições, a que se juntaram depois Bragança, Madeira, Guarda e Évora.
Já Lisboa, Coimbra, Castelo Branco, Setúbal, Vila Real, Portalegre e Santarém tinham previstos jogos com limitações de acesso, mas acabaram por alterar a decisão, passando também para uma suspensão total.
Nos Açores, onde não existe registo de qualquer caso de infeção até ao momento, as associações de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta tinham decidido manter as competições a decorrer com normalidade, mas reverteram a decisão e suspenderam também todos os jogos.
O novo coronavírus responsável pela Covid-19 foi detetado em dezembro, na China, e já provocou mais de 5.100 mortos em todo o mundo, levando a Organização Mundial de Saúde a declarar a doença como pandemia.
O número de infetados ultrapassou as 131 mil pessoas, com casos registados em mais de 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 112 casos confirmados.
Médio do Benfica fez exibição de sonho frente ao Nápoles
Marco Ferreira analisa trabalho de Slavko Vincic
Leões ainda estão bem colocados dentro dos 24 primeiros. Encarnados ficam agora a 1 ponto (e 1 posição) dessa zona
Águias cumpriram a sua missão e chegam aos 6 pontos
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas