Devido à pandemia de Covid-19
As associações de futebol distritais e regionais suspenderam de forma total as competições devido à pandemia de Covid-19, depois de algumas, numa primeira fase, terem anunciado jogos com limitações de acesso.
As associações de Viseu, Algarve, Beja, Porto, Braga, Leiria, Aveiro e Viana do Castelo anunciaram a suspensão total das competições, a que se juntaram depois Bragança, Madeira, Guarda e Évora.
Já Lisboa, Coimbra, Castelo Branco, Setúbal, Vila Real, Portalegre e Santarém tinham previstos jogos com limitações de acesso, mas acabaram por alterar a decisão, passando também para uma suspensão total.
Nos Açores, onde não existe registo de qualquer caso de infeção até ao momento, as associações de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta tinham decidido manter as competições a decorrer com normalidade, mas reverteram a decisão e suspenderam também todos os jogos.
O novo coronavírus responsável pela Covid-19 foi detetado em dezembro, na China, e já provocou mais de 5.100 mortos em todo o mundo, levando a Organização Mundial de Saúde a declarar a doença como pandemia.
O número de infetados ultrapassou as 131 mil pessoas, com casos registados em mais de 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 112 casos confirmados.
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Reforço sonante ultrapassou timidez inicial, foi lançado às feras ao chegar a Alvalade e já convenceu plantel e adeptos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense