Coronavírus: Liga admite jogos à porta fechada

Presidente da Liga acredita que os campeonatos serão retomados

• Foto: DR Record

O presidente da Liga Portugal acredita que os campeonatos serão retomados e avança que já há algumas hipóteses em cima da mesa. "Jogar à porta fechada é uma possibilidade", afirmou Pedro Proença numa entrevista à TSF, na qual se mostrou confiante num regresso à normalidade: "Os clubes estão com esse espírito de que as competições devem recomeçar o mais depressa possível. Temos três meses para esta retoma e estamos a a trabalhar diariamente para, assim que seja possível, regressarmos de forma imediata. Não se pode colocar em causa esta temporada e as próximas. Acreditamos que será possível jogar."

O dirigente admitiu ainda a possibilidade de os clubes recorrem ao lay-off [n.d.r.: redução temporária dos períodos normais de trabalho ou suspensão dos contratos de trabalho] para fazerem face aos efeitos económicos desta paragem forçada:_"Temos a noção de que se não voltarmos com alguma rapidez à normalidade há instrumentos que o futebol terá de utilizar. Se as receitas reduzirem, os clubes poderão ter de utilizar esses instrumentos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.