Delegados da AF Madeira, AF Guarda e AF Setúbal apoiam Pedro Proença
Dúlio Martins, Leonardo Sequeira e André Marques apoiam candidato contra posição dos respetivos líderes
Seguir Autor:
A candidatura à FPF 'Unir o Futebol', liderada por Pedro Proença, conta com o apoio de três delegados das associações da Madeira, Guarda e Setúbal, respetivamente Dúlio Martins, Leonardo Sequeira e André Marques. Pese embora o sentido de voto dos presidentes das respetivas associações ser em sentido contrário, como Record deu conta — todos apoiam o candidato Nuno Lobo — os seus delegados revelaram posição diferente na reunião da candidatura de Proença com os 63 delegados, realizada em Gaia.
"Apoio Pedro Proença essencialmente por três motivos: por aquele que é o seu conteúdo programático, pois o Pedro conseguiu construir um programa com uma visão de 360 graus, da base para o topo, preparado para responder ao presente e para o futuro, com o desenvolvimento das modalidades que estão sob a alçada da federação e o desenvolvimento da arbitragem; depois, pela equipa que o acompanha, multidisciplinar e com muita experiência e valências nas mais variadas áreas; e pela sua experiência, não só enquanto antigo árbitro profissional, como enquanto gestor nos últimos dez anos", assinala André Marques, delegado da AF Setúbal.
Dúlio Martins, delegado da AF Madeira, também justifica a sua opção: "Voto Pedro Proença porque tem feito um trabalho magnífico como dirigente. Acredito no seu trabalho e na sua equipa", diz, ao passo que Leonardo Sequeira, delegado da AF Guarda, realça "o projeto que é bastante ambicioso e vai de encontro às nossas expetativas, mas também pela pessoa que é, pelo que deu ao futebol e pela grande equipa que o rodeia".