Desacatos na distrital de Vila Real: «Os clubes devem fazer uma autorreflexão»

António Marques da Silva, presidente da AF de Vila Real, repudia os atos e remete para o relatório do árbitro

Seguir Autor:

Seguir Autor:

Logo Record premium Este conteúdo é exclusivo para assinantes Record Premium Assine Já Se já é assinante faça login
Desacatos na distrital de Vila Real: «Os clubes devem fazer uma autorreflexão»
Adicione como fonte preferencial no Google

O jogo da Distrital de Honra de Vila Real entre o Abambres e o Mondinense (1-2) ficou marcado por agressões após o apito final. Segundo o apurado, Nuno Freddy, treinador do Abambres, pediu explicações ao central do Mondinense que estaria, alegadamente, a insultar vários jogadores da equipa adversária. Sucedeu-se uma agressão de Leandro, jogador do Abambres, ao central adversário e o caos instalou-se, com vários intervenientes das duas equipas, incluindo jogadores, equipa técnica e até alguns elementos do público, obrigando à intervenção da PSP. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas