Direção da Liga de clubes toma posse no Porto

Ausentes da cerimónia estiveram Lourenço Coelho (Benfica), David Belenguer (Tondela) e o representante da direção da FPF, Hermínio Loureiro

• Foto: Peter Spark / Movephoto

A direção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), presidida por Pedro Proença, tomou esta terça-feira posse na sede do organismo, no Porto.
Em representação das sociedades desportivas da Liga NOS para o quadriénio 2019/2023 tomaram posse Ricardo Martins (FC Porto) e Patrícia Silva Lopes (Sporting).
Em representação das sociedades desportivas cooptadas da I Liga, cujo mandato decorre na época desportiva 2019/2020, tomou posse Francisco Dias da Silva (Gil Vicente).
Também para a época desportiva 2019/2020, tomaram posse, em representação das sociedades desportivas, Paulo Lopo (Leixões), Antonino Florindo (Mafra) e Edgar Serrano Rodrigues (Cova da Piedade).
Ausentes da cerimónia de hoje estiveram Lourenço Coelho (Benfica), David Belenguer (Tondela) e o representante da Direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Hermínio Loureiro, que tomarão posse em outra data.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.