Eliseu visita Cabo Verde no Dia de Portugal com réplica da taça do Euro'2016

Jogador irá interagir com a população na cidade da Praia, ilha de Santiago, e Mindelo, ilha de São Vicente

Eliseu
Eliseu • Foto: Lusa

O antigo jogador da Seleção Nacional e do Benfica Eliseu vai visitar a capital de Cabo Verde na segunda e terça-feira, apresentando uma réplica da taça do Campeonato Europeu de 2016, que Portugal conquistou.

A visita de Eliseu Pereira dos Santos, de origem cabo-verdiana, insere-se na visita do Presidente da República português a Cabo Verde, no âmbito das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

O jogador irá interagir com a população na cidade da Praia, ilha de Santiago, e Mindelo, ilha de São Vicente.

Na segunda-feira, o jogador irá estar pela manhã na rua pedonal do Plateau da Praia e à tarde vai encontrar-se com estudantes numa escola secundária local.

O ex-jogador do Benfica vai visitar a Academia de Futebol de Formação "Bola Pra Frente", também na capital cabo-verdiana, e participar na receção à comunidade portuguesa que vai realizar-se ao final do dia na Escola Portuguesa em Cabo Verde.

Na terça-feira, Eliseu estará no Mindelo onde terá um encontro com jovens desportistas no Centro de Estágio da Federação Cabo-Verdiana de Futebol.

O jogador estará novamente na receção à comunidade portuguesa que aí vai acontecer ao final do dia.

Este ano, as comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, com a participação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do primeiro-ministro, António Costa, vão realizar-se entre domingo e terça-feira, de Portalegre ao Mindelo, em Cabo Verde.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.