Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Muitas figuras do futebol português, como José Viterbo, treinador da Académica, Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores, e dezenas de antigos colegas no Boavista e na Académica comp
Uma multidão encheu a igreja do Mosteiro de Alcobaça, uma das maiores do país, para a missa de corpo presente de Lucas, antigo médio de Académica e Boavista, que faleceu anteontem devido a um problema cardíaco. Familiares, amigos, ex-colegas e ex-treinadores seguiram uma cerimónia emotiva. Figura querida na terra, foram muitos os alcobacenses que se despediram de um jovem de 35 anos que, apesar de radicado na Maia, visitava regularmente a família na cidade de Cister.
O pai de Lucas, antigo jogador e treinador, deslocou-se para o funeral de ambulância, pois foi operado há poucos dias a uma perna e não pode movimentar-se sem auxílio.
Muitas figuras do futebol português, como José Viterbo, treinador da Académica, Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores, e dezenas de antigos colegas no Boavista e na Académica compareceram ao último adeus a um jogador que tinha sido forçado a deixar a alta competição há sete anos.
Levou a melhor sobre o colega Noah Saviolo e o portista Rodrigo Mora na distinção relativa a dezembro
Médio francês de 20 anos, primo de Désiré Doué, ainda não foi oficializado como reforço mas já treina com a equipa
João Silva, de 27 anos, deve chegar à Beira por empréstimo até ao final da temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu