Empresa de agenciamento Blueprivate doa dois computadores e duas televisões

Ao lar da Santa Casa da Misericórdia de Canha

A empresa de agenciamento Blueprivate, liderada por Manuel Tomás, doou dois computadores e duas televisões ao lar da Santa Casa da Misericórdia de Canha, que se situa no Montijo. Com esta ação, o empresário pretende aproximar os utentes dos familiares e amigos, numa altura em que o Governo proibiu as visitas presenciais em todo o país. 

Manuel Tomás espera que o universo de cerca de 300 empresários portugueses se associe à causa. "Há várias instituições a passar por necessidades, não só os lares. Se todos contribuirmos, dentro das possibilidades de cada um, podemos tornar o dia a dia destas pessoas melhor", considerou, ao nosso jornal.

A Blueprivate, que representa 40 jogadores a nível nacional e internacional, entre os quais Stephen Eustáquio (P. Ferreira) e Reinildo (Lille), já entregou o equipamento no lar.

Por Alexandre Moita
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.