Esperança de Lagos: Roberto Alberto estreia-se como treinador

Ambição marca arranque da temporada

O Esperança de Lagos deu o pontapé de saída para a nova época, na qual o objetivo passa por fazer melhor que na última campanha, indo além do quinto lugar obtido em 2016/17 na 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Algarve.

O grupo foi apresentado numa cerimónia que contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Lagos, Joaquina Matos, e de diversos outros responsáveis políticos, e Roberto Alberto, antigo internacional nos escalões de formação, será o novo treinador, estreando-se na função. Paulo Viegas (adjunto), Nuno Ricardo (treinador de guarda-redes) e Miguel Ferreira (observador) completam a equipa técnica.

O plantel é composto (até ver, pois poderão chegar mais reforços) pelos seguintes elementos:

Guarda-redes 
- Toco, Diogo Santos e Candeias (ex-Odeáxere)

Defesas
- Tiago Serras, Pinto, Adónis, Rafa, Hernâni (ex-Lagoa) e Jorge

Médios
- Ângelo, Bruno Gonzalez (ex-Armacenenses), André, Assis, Nuno Alves e David Rosa

Avançados
- João Nóbrega, Miguel Gonçalves (ex-Odáxere), Lino Jerónimo (ex-Portimonense, futsal), Casinhas, Tommy, Pauleta e Jorge Teixeira (ex-NK Gjilani, Kosovo)

O presidente do clube, António José Alves, quer "subir a fasquia da ambição e olhar para os lugares da frente", enquanto o treinador Roberto Alberto mostra "vontade de lutar pela vitória em cada jogo e de melhorar o registo da época passada, num projeto que está agora a começar e carece, por isso, de alicerces para que possamos afirmar-nos como candidatos à subida."

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.