Reforço Mario González bisou
O Famalicão, da Liga Betclic, goleou este sábado o Paços de Ferreira, da 2.ª Liga, por 4-1, num jogo particular que se realizou em Vila Nova de Famalicão.
O espanhol Mario González esteve em destaque na partida. O avançado, que chegou a Famalicão no início da época, apontou dois dos quatro golos da equipa minhota. Os restantes foram marcados por Óscar Aranda e Zaydou Youssouf.
Depois de um arranque inédito no campeonato, com três vitórias consecutivas, os famalicenses somaram a primeira derrota à quarta jornada, frente ao Vitória de Guimarães.
A equipa comandada por Armando Evangelista ocupa agora a quarta posição na tabela classificativa.
Leões derrotaram o Belenenses por 4-1 e as águias venceram a Ac. Santarém por 4-0
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Jovem criativo do Benfica lamenta ainda calendário apertado
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia