Fica na equipa treinada por Nuno Capucho até ao final da época
O avançado português Rúben Macedo, do FC Porto B, é reforço do Varzim, da 2ª Liga, por empréstimo dos dragões.
O jogador, de 21 anos, chega por empréstimo até ao final da época, e esta quarta-feira já treinou sob as ordens do técnico Nuno Capucho, que já o tinha orientado no FC Porto B.
Rúben Macedo, que joga preferencialmente como extremo direito, fez quase toda a sua formação no emblema azul e branco, tendo evoluído nas últimas quatro épocas na equipa B dos portistas, na qual na presente temporada participou em apenas seis jogos.
O atacante é o terceiro reforço assegurado pelos poveiros para a segunda metade da temporada, depois das chegadas, dos também avançados Stanley e Buba, cedidos pelo Portimonense.
Em sentido inverso, o Varzim também anunciou esta quarta-feira a rescisão de contrato com os avançados Lukman e Jairo Jimenez, que foram reforços no arranque desta época, mas não conseguiram impor-se na equipa.
Paulo Victor foi expulso contra o Benfica, cumpre castigo e obriga técnico Vasco Matos a mexer
Brasileiro, agora no Alverca, viveu três épocas de sonho no emblema açoriano
Carlos André Gomes abordou negócio com o grupo brasileiro REVEE, no valor de 15 milhões de euros
Dragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2