Fernando Gomes critica "irresponsabilidade" dos discursos públicos

Presidente da FPF quer punir comportamentos antidesportivos

• Foto: Amândia Queirós 

O presidente da FPF, Fernando Gomes, anunciou um plano de segurança adicional para os árbitros nas suas competições seniores e juniores A.

"Isto demonstra que estamos num caminho errado de crescimento de discursos públicos com níveis de irresponsabilidade difíceis de aceitar. Embora não me orgulhe desta decisão, entendo que ela é necessária e adequada".

O dirigente acrescenta que estas não serão as únicas medidas: "A FPF vai ainda propor à Assembleia da República, à semelhança do que já fez, com êxito, quanto à lei da Corrupção no Fenómeno Desportivo, medidas legislativas que visem dar um sinal muito claro de que comportamentos antidesportivos são exemplarmente tratados em Portugal. Para essa tarefa queremos acreditar que contaremos com o apoio do Governo, dos partidos políticos e dos tribunais".

Por Miguel Pedro Vieira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.