Fernando Gomes é o único candidato à presidência da FPF

Eleições agendadas para 4 de junho

• Foto: Fernando Ferreira

Fernando Gomes é o único candidato às eleições para a presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), agendadas para 4 de junho, tendo terminado esta tarde o prazo de entrega de candidaturas.

A candidatura do atual dirigente do organismo foi subscrita por 80 dos 84 delegados que totalizam a configuração da Assembleia-Geral adequada ao Regime Jurídico das Federações Desportivas, sendo que apenas um delegado do Sporting, um do FC Porto, um da Académica e outro da AF Viana do Castelo não subscreveram.

De acordo com o site da FPF, o mandatário da candidatura de Fernando Gomes e atual presidente da Associação de Futebol de Beja, José Luís Ramalho, entregou ao secretário-geral da FPF, Paulo Lourenço, na sede do organismo, as listas propostas pelo atual presidente da FPF, que assim confirmou a recandidatura a um segundo mandato à frente da instituição.

Em maio será conhecido o programa completo da candidatura.

A posse dos órgãos sociais eleitos a 4 de junho está marcada para três dias depois, numa cerimónia a decorrer na sede federativa, a partir das 18 horas.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.