Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Próxima candidatura à liderança da FPF tem cara nova para o lugar agora ocupado por José Manuel Meirim
Seguir Autor:
Cláudia Santos vai ser encabeçar a lista da candidatura de Fernando Gomes para o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), atualmente liderado por José Manuel Meirim, disse hoje à Lusa a candidatura.
A professora universitária e deputada do PS e agora candidata a liderar o CD da FPF, para o mandato entre 2020 e 2024, foi a primeira presidente da Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), entre 2012 e 2017.
Relacionadas
Em declarações à Lusa, Fernando Gomes apontou como "boa prática" que a presidência do CD seja ocupada "apenas durante um mandato", elogiando a forma "independente e empenhada" como Meirim desempenhou o cargo desde 2016.
"O trabalho que realizou deixa uma marca e fala por si", rematou Gomes, que, em dezembro de 2019, anunciou a recandidatura à presidência da FPF que ocupa desde 2011.
As eleições federativas estavam previstas para junho, mas ainda não têm data marcada, tendo, no entanto, já sido iniciado o processo de eleição dos delegados para a Assembleia Geral (AG) eletiva.
Espanhol era o dragão mais apetecível e tinha o Mundial’2026 no horizonte
Leão perdeu em casa do Famalicão
Serão todos de emblemas da Premier League. Cotação do futebolista sobe em flecha
Grego pediu para ser observado em Atenas. Corpo médico da seleção confirmou lesão no ligamento colateral interno do joelho esquerdo e deu-lhe 4 a 6 semanas para melhorar ou enfrentar cirurgia
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Extremo 'explode' nas redes sociais
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI