No Chipre e na Arábia Saudita, respetivamente
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, felicitou este sábado os treinadores Jorge Jesus, campeão saudita com o Al Hilal, e Ricardo Sá Pinto, que conquistou o título cipriota com o APOEL.
"Felicito o Ricardo Sá Pinto pela conquista do título de campeão de Chipre, na primeira época que está ao serviço do APOEL", pode ler-se na mensagem de Fernando Gomes.
Relacionadas
O dirigente federativo estendeu ainda as congratulações ao futebolista Tomané, uma "peça importante" da equipa e também campeão, e à equipa técnica liderada por Sá Pinto, composta por José Dominguez, Nuno Morais, Paulo Santos e João Abreu.
Quanto ao título saudita, Fernando Gomes felicitou o médio internacional Ruben Neves e o técnico Jorge Jesus, bem como os oito portugueses na equipa técnica: João de Deus, Tiago Oliveira, Vítor Pereira, Carlos Bruno, Márcio Sampaio, Nuno Romano, Gil Henriques e Rodrigo Araújo.
"Como Presidente da FPF cabe-me sublinhar a forma superlativa como o Rúben Neves e todos os elementos da equipa técnica prestigiam o país, através do seu talento, dedicação e competência", pode ler-se na mensagem.
Madeirenses ainda vão fazer cerca de 200 Km de autocarro na manhã deste sábado
João Virgínia assume a baliza, Eduardo Quaresma volta ao eixo, mas no apoio a Ioannidis haverá... Trincão e Pote
Selecione os candidatos e os temas e saiba o que cada um defende
Eleições estão marcadas para 25 de outubro
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça