Fernando Gomes recebeu novo presidente da federação espanhola
Rafael Louzán visitou a FPF Arena Portugal
Seguir Autor:
Fernando Gomes recebeu o novo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Rafael Louzán, num encontro que decorreu na FPF Arena Portugal.
O líder da RFEF, recentemente eleito, marcou presença no jantar de encerramento das comemorações do 110.º aniversário da FPF e reuniu-se com Fernando Gomes, que está de saída da liderança da FPF. Entre os temas da conversa entre os dirigentes estiveram a cooperação entre as federações e ainda a organização do Mundial'2030.
Segundo a FPF, Louzán fez-se acompanhar do secretário-geral Álvaro de Miguel e do diretor-geral para a área internacional, Eduard Dervishai.