Ferreiras: Presidente António Colaço pode abandonar ao fim de 19 anos no cargo

Eleições estão marcadas para este sábado

António Colaço, um dos fundadores do Futebol Clube de Ferreiras, somando 37 anos como dirigente, os últimos 19 na condição de presidente, poderá deixar a liderança da coletividade, caso sejam apresentadas listas nas eleições marcadas para as 18 horas deste sábado.

"É importante e desejável que surja sangue novo e não irei recandidatar-me", assegura o dirigente, um dos principais responsáveis pela afirmação do Ferreiras a nível nacional e também no âmbito nacional, com várias participações no Campeonato de Portugal e na Taça de Portugal.

As eleições realizam-se este sábado, logo depois do jogo de futebol feminino de sub-19 entre o Ferreiras e o Ourique, a contar para o torneio nacional promovido pela FPF e que decorrerá à porta fechada. De acordo com os estatutos do clube, as listas podem ser apresentadas até ao início da assembleia.

Também este sábado decorrerá a entrega das faixas de campeões do Algarve à equipa de futebol masculino de sub-23, que alcançou esse título na época 2019/20. O campeonato terminou pouco antes da pandemia levar à suspensão das competições de futebol e só agora foram criadas condições para a homenagem aos campeões.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.