Filho do campeão do Mundo Tozé assina pelo FC Porto

Nuno tem 13 anos e é avançado

• Foto: D.R.

Chama-se Nuno, tem 13 anos e jogava no Leixões. Esta sexta-feira, já desvinculado do clube do Mar, assinou pelo FC Porto. Nuno é ponta-de-lança e tem um pai que foi campeão do mundo de sub-20: nem mais nem menos que o capitão da equipa de Riade, Tozé.

"Um sonho que começa a tornar -se realidade... Quero aqui agradecer publicamente a duas pessoas para que este momento pode se tornar realidade... Ao meu grande amigo Alexandre Baptista pelo empenho que teve na desvinculação imediata do Nuno ao Leixões nesta altura da época desportiva e ao Duarte Sam pela disponibilidade em ajudar na possibilidade de um jovem jogador perspetivar um futuro promissor numa outra realidade desportiva. Isto é fazer formação", foi como Tozé reagiu a esta transferência, depois de acompanhar o seu filho ao Estádio do Dragão, onde foi recebido por Bandeirinha.

Tozé agradeceu também ao FC Porto "pela oportunidade que está a oferecer ao Nuno".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0