Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador brasileiro partilhou balneário com português durante três épocas no Liverpool
Roberto Firmino não esqueceu os momentos especiais vividos com Diogo Jota e restante família do internacional português. O avançado brasileiro, que agora atua ao serviço do Al-Ahli e partilhou o balneário do Liverpool com o avançado português durante três épocas (2020-2023), publicou um post na rede social Instagram onde lamenta a morte de Diogo Jota e André Silva, irmão de Jota, e enviou uma mensagem de força para a família do jogador, cujo próprio considera ter tido a "honra" de ter conhecido.
"Quando as palavras faltam, sobram apenas os gemidos inexprimíveis", começou por dizer Roberto Firmino na sua publicação. "E por essa causa, ponho-me de joelhos, a orar para que o Espírito Santo console o coração de Rute, Dinis, Duarte, Mafalda, Joaquim, Isabel e todos os familiares e amigos", continuou.
"Foi um privilégio e uma honra ter conhecido e vivido momentos tão especiais ao lado de vocês. Descanse em Paz, meu irmão Jota e André", terminou.
Relacionadas
Ala, de 24 anos, é internacional caboverdiano
Sydney Van Hooijdonk, filho de Pierre, vai assinar até 2028 com os tricolores
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Pedro Faria considera ainda que a geração de 2008 dos encarnados é a mais talentosa com que já trabalhou
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos