Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Caberá depois à AG do organismo ratificar, ou não, as conclusões de uma entidade independente
Seguir Autor:
A direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aprovou esta semana a criação uma comissão técnica independente para estudar a categorização das competições internas, disse esta quinta-feira à agência Lusa fonte do organismo.
De acordo com a mesma fonte, o resultado deste estudo será apresentado em Assembleia-Geral, que ratificará ou não as conclusões.
Relacionada
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, tem reclamado que o seu clube tem 22 campeonatos nacionais, por ter vencido quatro Campeonatos de Portugal, prova que foi também conquistada por Olhanense, Marítimo, Carcavelinhos e Belenenses e que os leões sublinham tratar-se da antecessora do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
O primeiro campeonato português reconhecido de forma mais consensual é o da Liga 1934/35, prova que foi ganha pelo FC Porto.
Ala dos leões apresentou queixas
Extremo integrou normalmente o primeiro treino de 2026
Capitão vai cumprir castigo após ter visto o segundo vermelho na carreira profissional
Treinador dos viriatos tem optado por não realizar grandes alterações no sector
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo