Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Caberá depois à AG do organismo ratificar, ou não, as conclusões de uma entidade independente
Seguir Autor:
A direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aprovou esta semana a criação uma comissão técnica independente para estudar a categorização das competições internas, disse esta quinta-feira à agência Lusa fonte do organismo.
De acordo com a mesma fonte, o resultado deste estudo será apresentado em Assembleia-Geral, que ratificará ou não as conclusões.
Relacionada
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, tem reclamado que o seu clube tem 22 campeonatos nacionais, por ter vencido quatro Campeonatos de Portugal, prova que foi também conquistada por Olhanense, Marítimo, Carcavelinhos e Belenenses e que os leões sublinham tratar-se da antecessora do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
O primeiro campeonato português reconhecido de forma mais consensual é o da Liga 1934/35, prova que foi ganha pelo FC Porto.
Apesar de o objetivo já estar alcançado, o treinador dos ribatejanos não acredita em qualquer relaxamento da equipa na reta final
Extremo tem dado nas vistas e já soma seguidores
Presidente da SAD dos canarinhos falou pela primeira vez aos meios de comunicação portugueses
Vitória dos minhotos por 2-1
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles