FPF cria conta no Twitter para acompanhar projeto do vídeo-árbitro

Projeto está a arrancar em diversos campeonatos

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abriu uma conta oficial no Twitter para acompanhar o projeto vídeo-árbitro, liderado pelo International Board (IFAB), anunciou este sábado o organismo.

A conta twitter.com/Videoarbitro "permitirá aos adeptos não só acompanhar a evolução do projeto em Portugal [na Liga NOS] como seguir as experiências de organizações internacionais no que respeita a esta nova ferramenta de auxílio ao futebol".

"Trata-se de um projeto que está a arrancar em diversos campeonatos, em diferentes países do mundo, pelo que devemos fazer um esforço adicional para garantir que todas as pessoas têm a informação necessária, entendem o processo e acompanham a sua evolução", disse José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem, ao site da FPF.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0