Até ao dia 27 deste mês
A Federação Portuguesa de Futebol decretou, esta segunda-feira, um minuto de silêncio, até ao dia 27 deste mês, em todos os jogos organizados pelo organismo em homenagem ao Papa Francisco, que morreu esta segunda-feira aos 88 anos. Taça de Portugal, Liga 3, Campeonato de Portugal, Liga Revelação, Taça Revelação, Liga BPI, Taça de Portugal feminina, Liga Placard e Liga Placard feminina são alguns dos exemplos das competições organizadas pela FPF.
"A Federação Portuguesa de Futebol decretou o cumprimento de um minuto de silêncio em memória do Papa Francisco, que morreu esta segunda-feira aos 88 anos, em Roma. Foi o 266.º Papa da Igreja Católica, o primeiro não-europeu e o primeiro jesuíta em mais de mil anos a liderar a Igreja. O minuto de silêncio será respeitado em todos os jogos das competições organizadas pela FPF até 27 de abril", pode ler-se.
Entretanto, Pedro Proença já reagiu à morte do Papa Francisco. Em comunicado, o presidente da FPF recordou "um homem de causas que, com a sua simplicidade e humildade, teve a capacidade de tocar o mundo".
Relacionadas
A análise do treinador do E. Amadora à derrota no Dragão (1-3)
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'