Até ao dia 27 deste mês
A Federação Portuguesa de Futebol decretou, esta segunda-feira, um minuto de silêncio, até ao dia 27 deste mês, em todos os jogos organizados pelo organismo em homenagem ao Papa Francisco, que morreu esta segunda-feira aos 88 anos. Taça de Portugal, Liga 3, Campeonato de Portugal, Liga Revelação, Taça Revelação, Liga BPI, Taça de Portugal feminina, Liga Placard e Liga Placard feminina são alguns dos exemplos das competições organizadas pela FPF.
"A Federação Portuguesa de Futebol decretou o cumprimento de um minuto de silêncio em memória do Papa Francisco, que morreu esta segunda-feira aos 88 anos, em Roma. Foi o 266.º Papa da Igreja Católica, o primeiro não-europeu e o primeiro jesuíta em mais de mil anos a liderar a Igreja. O minuto de silêncio será respeitado em todos os jogos das competições organizadas pela FPF até 27 de abril", pode ler-se.
Entretanto, Pedro Proença já reagiu à morte do Papa Francisco. Em comunicado, o presidente da FPF recordou "um homem de causas que, com a sua simplicidade e humildade, teve a capacidade de tocar o mundo".
Relacionadas
Partida da 9.ª jornada agendada para segunda-feira (20h15).
Mulher do ex-líder dos Super Dragões insurge-se nas redes sociais contra a prisão do marido
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Treinador chega para render Ange Postecoglou
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua