FPF e Liga querem aumentar competitividade do futebol português

Apenas Nacional e Chaves não estiveram presentes na reunião que decorreu em Fátima

• Foto: Bruno Teixeira Pires

O presidente da FPF, Fernando Gomes, esteve esta segunda-feira reunido, em Fátima, com Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), e os representantes dos clubes da Liga NOS, com presença de Luís Filipe Vieira, Frederico Varandas, Pinto da Costa e António Salvador, entre outros. 

Apenas Nacional e Chaves não marcaram presença na reunião que durou 2 horas e teve como objetivo "debater medidas para aumentar a competitividade externa do futebol português".

Segundo fonte oficial da FPF, Fernando Gomes mostrou "disponibilidade para liderar uma estratégica comum que permita apresentar uma proposta sustentada ao Governo sobre fiscalidade e apostas desportivas".

O presidente da FPF manifestou-se também disponível para repensar, em conjunto com a Liga e os clubes, os quadros competitivos das três principais competições futebolísticas nacionais: Liga NOS, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0