FPF estuda terminar já as provas de formação

Facto de as escolas continuarem encerradas pesa na discussão

A Federação Portuguesa de Futebol está a estudar a possibilidade de terminar já as provas de futebol e futsal, tanto masculinas como femininas, de formação. Um dos pontos fundamentais na discussão que vai decorrendo à medida que a pandemia de Covid-19 se desenvolve prende-se com o facto de as escolas continuarem encerradas e não haver data prevista para que essa situação mude.

De resto, é de referir que a FPF já deu sinais de que olha de forma diferente para as competições que envolvem menores de idade, como se percebeu na primeira medida que tomou relacionada com o surto de coronavírus. A 10 de março, suspendeu os campeonatos jovens e afirmou que os outros continuavam à porta fechada. Pouco depois, todos foram suspensos, mas isso pode demonstrar a maior proteção ao mais novos.

Por Pedro Gonçalo Pinto
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0