Os dois rivais mantêm relações cordiais desde a saída de Pinto da Costa da presidência dos dragões
A Supertaça só será disputada às 20h15 no Estádio Municipal de Aveiro, mas antes haverá uma iniciativa promovida pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que reunirá à mesa os líderes dos dois clubes, Frederico Varandas e André Villas-Boas, que aceitaram almoçar juntos com Fernando Gomes.
A iniciativa da FPF não é nova mas, nos últimos anos, não foi possível realizar dado o corte de relações institucionais que existia entre as direções dos dois clubes. Esta situação alterou-se com a saída de Pinto da Costa após o ato eleitoral realizado pelos dragões no passado mês de abril. Na final da Taça de Potugal, recorde-se, Frederico Varandas e André Villas-Boas assistiram juntos à partida na tribuna, com o líder dos azuis e brancos a ser felicitado pelo seu homólogo no final, uma situação de fair play que também se repetiu no relvado com os leões a fazerem a guarda de honra ao rival que levou o troféu para o Museu do FC Porto.
A época 2024/25 arranca no sábado com um clássico entre Sporting e FC Porto e, tão importante como o jogo, é o novo clima de pacificação entre os rivais que pode abrir assim as portas a um novo clima de pacificação no futebol nacional.
Defesa anuncia fim de vínculo de 10 anos e refere últimos anos "atípicos e dececionantes"
Norueguês agradece o apoio dos adeptos do Benfica na derrota caseira frente ao Leverkusen (0-1)
Treinador do Bayer Leverkusen deixa elogios a Grimaldo e... a Morten Hjulmand, que comandou na seleção dinamarquesa
Treinador do Benfica destacou a "excelente" exibição do lateral e lamentou que este tenha depois cometido o erro que ditou a derrota
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos